Americano é indemnizado após erecção de dez anos
Charles Lennon, um americano de 68 anos, vive desde 1996, ano em que fez um implante com um equipamento de aço e plástico, com o pénis erecto.
O que poderia ser um sonho para qualquer macho latino, transformou-se num pesadelo para o americano. Lennon não pode andar de bicicleta, usar sunga, nem abraçar seus amigos. "Não pode fazer o que uma pessoa normal faz", disse o seu advogado.
Quando colocou o implante, em 1996, Lennon não estava pensando exatamente em andar de bicicleta, usar sunga ou abraçar seus amigos. O "Dura II", nome do implante que lhe foi colocado, era uma das soluções mágicas para a impotência na década de 1990, antes do lançamento do Viagra. A Dacomed Corp, companhia que fabricava o "Dura II", foi à falência com as mágicas pílulas azuis.
A mágica durou mais do que o esperado e Lennon foi à Justiça para conseguir reparação moral: Supremo Tribunal de Rhode Island confirmou a indemnização de 400 mil dólares. Com a maquia recebida talvez Lennon consiga, finalmente, sair da "dureza".
1 Comments:
Grande Colega,
Continuas na tua cruzada das palavras, é com bom grado que vou lendo a coisas que vais escrevendo no teu "pouco tempo livre".
Entretanto fico a espera que faças algum comentário sobre alguemo que te fez perder a cabeça por várias vezes durante 1 ano.
Aquele Abraço
e bjs para as pequenas,
Enviar um comentário
<< Home